Projeto Fotográfico #1 - Maio

  Ooooiiie! Há um tempinho atrás eu anunciei aqui o Projeto Fotográfico! Se você não tem nem noção do que eu estou falando clique aqui   ! Depois das votações o tema foi decidido, desse mês é PROFISSÕES QUE EU GOSTARIA DE SEGUIR QUANDO CRIANÇA ! Um tema beem bacana, porem, tive sérios problemas, já que já quis ser tanta coisa nessa vida e mudei tantas vezes de ideia, ficou difícil de escolher apenas 5 profissões ao meio de tantas tão legais! Acabei escolhendo as que renderiam as melhores fotos e aqui estou eu para mostrar para vocês os resultados! Bora ver? 


1- ASTRÔNOMA

Bem gentem pode até parecer loucura, mas não, o meu sonho era ser Astrônoma!  Tinha um caderno onde havia escrito, desenhado, recortado, colado, tudo o que eu lia, via e gostava sobre astronomia. Muitas pessoas, mesmo eu achando isso meio ridículo, ainda acabam confundindo a carreira de astrônomo, e a de astronalta, mas queira acreditar que mesmo sendo no mesmo ramo, são coisas totalmente anexas e diferentes.
Aaah, vou contar então o porque o Free - pode-se interpreta-lo de várias maneiras, mas o que eu pensei para fazer o FREE foi que as estrelas são umas das únicas coisas de graça que podemos ter e ver, ou também que as estrelas são livres, mas mesmo assim, "perdidas" num escuro profundo. 

2- JORNALISTA
Gente, ainda é o meu sonho, desde criança eu sonho em ser jornalista, mas não para bancada e trabalhar em telejornais ou em nada televisivo, e sim para escrever, interagir com público. Talvez isso seja um dos motivos da criação do blog. Amo escrever e ainda sonho em fazer uma faculdade de jornalismo. Quem sabe né?! 
PS: O IPad quase caindo da mesa, e o notebook com a luz de bateria fraca ON ! hahahah'

3- FOTÓGRAFA
Estou muuuito zuada nessa foto, mas o que vale é a intensão! Bom, acho que ainda posso trabalhar com fotografia já que eu amooo tirar fotos ( vocês sabem ) !  

4- PROFESSORA DE GEOGRAFIA

Não entendo o porque de querer ser professora de geografia! Bom,  um dia eu quis ser professora ( mas acho que agora não quero mais ), acho uma profissão linda, e além de tudo, tem aquele tal contato com o público que eu sempre digo que adoro. Mas na verdade, agora não gosto mais de geografia como gostava na quinta serie, a época que eu queria seguir carrera. 

5- PROFESSORA  DE MATEMÁTICA 



Dai você se pergunta: - A Bia não odeia e sempre reclama que é péssima em matemática ? 
E eu lhe respondo : -Sim! Eu odeio matemática.
Na realidade até que agora eu estou indo melhor. Antigamente, quando tinha uns quatro ou cinco anos, eu queria ser professora, talvez pelo motivo de achar que matemática era só : 2+2 ou 4+4 ! É, mandava muito bem nessa época! 


______________

Bom gatas e gatos, o que acharam do início do novo projeto? Eu estou amando fotografar tudo isso ! 
Confira também as fotos das outras meninas : 
Enjoy your Coffee da Maria Eduarda : clique aqui 
A Dama de Copas da Nicole :  clique aqui
Ma Chic Jours da Carol :  clique aqui 


XOXO, MUUUITOS BEZOS!  E até o mês que vem, com mais PROJETO FOTOGRÁFICO! 



2 comentários:

  1. Adorei o projeto, as fotos ficaram super legais.
    Beijos.
    meufilmeviroulivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!