Elas dizem - Como Seria o Menino Perfeito ( Especial Dia Dos Namorados )

Apenas dois dias para o dia dos namorados.
Cada menina tem uma visão sobre o menino perfeito, e é por isso que hoje vamos ter uma super postagem, com as minhas amigas blogueiras, que contam e expõem como seria um menino perfeito para elas. Vamos ver ?


Perguntas :

1- Como o menino perfeito deve ser ?
2- O que é mais importante em um menino?
3- E de aparência, como você prefere?
4- Qual famoso você acha que seria seu pretê perfeito em questão de APARÊNCIA ?

----


1- O menino perfeito não precisa ser o mais lindo, nem o mais popular e sim um garoto que te faça rir, que esteja sempre ali com você quando precisar, fiel, confiável e engraçado. Acho que engraçado é a coisa principal, aaah e não deixar o assunto acabar NUNCA! Porque meninos que só beijam e não conversam, são horríveis.

2- Companheirismo, fidelidade, animador e deve ser engraçado, como disse a cima haha. Me faça rir sem parar, que eu caso haha


3- Não vou dizer que aparência não conta, porque conta, mas não é a coisa mais importante. Adoro loiro e moreno, tem que ter um belo sorriso, olhos castanhos ou verdes, covinhas para combinar com as minhas u_u brincadeira, cabelo arrepiado ou jogadinho. Nossa e o corpo também conta, sim nós meninas também reparamos no corpo de vocês meninos haha. Tem uma dessas coisas, me procura haha

4- Amo o Caio Castro, acho que ele seria o perfeito! Na verdade ele é né? Kkkk ele é todo lindo, forte, tem corpo e tal.



------

1. Não acredito em "menino perfeito", mas acho importante ele querer me agradar

2. O mais importante é ter uma meta na vida e claro, ter respeito, caráter

3. Huum *-* Gosto de meninos que usam óculos ❤ rs

4. Acho que o Robert Downey Jr. *-* mas tb acho o Slash mt gato SZ


----


1. Interessante. Óbvio que tem que ser humilde, ter carácter, ser uma boa pessoa, mas para mim, essas são características para uma pessoa participar da minha roda de convívio. Então, para passar a ser namorado essas características já estão inclusas. O cara tem que ser interessante, ninguém merece gente que não te acrescenta nada.

2. O mais importante é aquilo que disse antes. Humildade, carácter, ser uma boa pessoa. E confesso que sempre reparo no comportamento com a família, e principalmente como ele trata a própria mãe, isso mostra muito de um homem.

3. Nunca tive um estereótipo físico. Em cada pessoa gosto de alguma coisa diferente.

4. Como disse, depende da pessoa. Em cada um eu vou achar algo que gosto. Por exemplo, nunca fui fã de loiro. Hoje em dia namoro um loiro da barba ruiva mais linda do mundo. Bom, está aí uma coisa que sempre gostei, barba. Gosto de covinhas também.


---



1° pra mim, o menino perfeito, alem de ser lindo, tem que ter carater, humildade.

2º Ser humilde

3° Piro em meninos fortes, branquinhos, apesar de ter uns negros que. uffa' kkk' com cabelo arrepiado, e tem que ter muitooo estilo kk'

4° Sterling Knigth, Cody Simpson e tem um brasileiro que eu esqueci o nome. rsrs'

---


1°deve ser carinhoso, atenciosos, educado. Deve tratar a menina como uma verdadeira mulher, assim como ela merece. Deve ser verdadeiro!

2° Ele ser sincero

3° alto, que tenha um corpo nem magro nem goro, e nem malhado de mais

4° Caio Castro hshahshq


---

1- Cainhoso, fiel e sincero.

2- Acho que a fidelidade.

3- Claro, que um menino bonito é bom hahaha mas as vezes as aparencias enganam né?

4-Hum.... sei lá! Fernando Colunga? Gosto de homens mais velhos...

---

1º-  Não existe um cara perfeito, isso é mais que obviou. Mas mesmo não sendo perfeito o mínimo que um HOMEM de verdade tem que fazer para se tornar um bom cara é ser sincero, carinhoso e também engraçadinho. 

2º-Foi o que eu disse, a sinceridade, o carinho e também senso de humor. 

3º- Sempre gostei de caras mais velhos, talvez porque não suporto meninos bobos. Bom, de aparência, gosto de óculos, os que tocam instrumentos, cantam ou qualquer outra coisa artística, que andam de skate, etc. Não curto loiros, sou mais daqueles de cabelo castanho e olhos castanhos. 

4º- Hmmm, não sei.. De aparência acho difícil escolher alguém, mas pelo jeitinho, acho que o Chay Suede seria perfeito. Kkkkk  


-----

Eai, gostaram do post? Beijoooooos



Um comentário:

  1. Oi flor tem Selinho para você lá no blog Beijos :

    http://simplesmenteuma-garotinha.blogspot.com.br/2013/06/1-selinho-do-blog-layout-novo.html

    ResponderExcluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!