Ideias De Presentes Para o Dia Dos Namorados

Eu sei que hoje é dia de PlayList, mas como falta pouquinho para o dia dos namorados, e eu sei que muitas de vocês ainda não compraram o presente para o LOVE, vou ajuda-las. Recebi um e-mail meio "desesperado" que falava "Bia, não sei o que comprar para o meu namorado. O problema é que vamos fazer 1 ano de namoro no mesmo dia. Ajuda eu por favor !" *--* TOCANTE.

Oook, vamos lá? Separei umas ideias não muito caras, super lindas, e bem criativas para dar de presente.


1- Almofada Pentax da Spunk ( PRE-CI-SO )
4- Homem de Ferro da Loja Mundo Geek ( Tem o Batman ? Se sim, eu quero <3 rs )


Eai povo, gostaram? Depois me falam se compraram alguma coisa.

'Para quem mora na Penha ou então aqui na Zola Leste, ou então vem aqui no Shopping Penha as vezes ( blá,blá,bá) vai lá na Spunk e dá uma conferida nos produtos super lindos que tem lá.'

AAAH, e como hoje é dia de PlayList, só para vocês não ficarem super bravas comigo e pedindo durante a semana inteira músicas, assiste esse menininho aqui em baixo cantando Beatles... Overdose de FOFUURA <3

Tchauuuuuuu




Um comentário:

Comenta ai, galerinhaaaaa!