Bonito porém burro



Morei por longos e tediosos 18 anos em BH .Quando completei meus dezenove anos, dei tchau para minha família chata, juntei minhas tralhas e fui morar com minha irmã em Copacabana.

Larissa saiu de casa depois de engravidar com dezesseis anos. Sempre foi irresponsável, e é até hoje. Incapaz de impor limites no seu próprio filho. Marcelo, tinha quinze anos, chegava em casa no meio na madrugada, quase todos os dias, e não posso deixar de falar que aquilo me irritava bastante. Não entendia Larissa, parecia que contava os dias para Marcelo acabar engravidando sua namorada, que já tinha quase dezoito anos. Ele não era nem um pouco bobo, escolheu logo a mais, digamos, gostosa. Larissa parecia ingênua em certas horas, achava o que? Que eles ficavam jogando dominó ou dama? 

Certo dia, acabei conhecendo o irmão de Caroline, namorada do Marcelo. Meu Deus. Pouco tempo em Copacabana e já percebi que lá tinha muito cara bonito. Mas aquele, era de mais. Olhos verdes, que me fizeram marejar de tanto olhar no fundo deles, aparentemente malhado, jeito de surfista, mas muito, muito gato. Ele me olhou de um jeito, que por um instante até me senti meio sensual. Mesmo não sendo, e sabendo isso.

Cheguei da faculdade, já era quase uma da tarde. Enquanto procurava na minha bolsa as chaves escutei o elevador abrindo novamente. Ouvi uma voz, gostosa, que já tinha escutado antes, mas não reconheci de imediato. “E aí, paulistinha? Vamo saí hoje?”. Expliquei com vontade de gargalhar e também bater na cara dele, que eu era mineira. No dia que conheci ele falei umas quinze vezes de onde eu era, e ele continuava achando que eu sou paulista?

Sinceramente não estava com vontade de sair com ele. “Tenho que terminar um trabalho da faculdade!”. Não foi o bastante para ele, que insistiu mais uma e outras vezes. Depois de uma, quase, lavagem cerebral aceitei. E já bateu um arrependimento na hora. Não conseguia gostar de conversar com pessoas que falassem muitas gírias, ou falassem errado. E ele fazia tudo que me irritava de sobra.

Vamo aproveitá que ta mou calor!”. Dei uma risadinha, mas só para não ficar chato. “Passo aqui as sete. Vai gatona que eu te apresentá pros brother!”. Ele ia me apresentar por quê? Já quer me apresentar? Como assim? Ta achando o que, gatinho? Não tenho nada com você, não! E nossa, pelo menos ele sabe, ao menos, uma palavra em inglês!

Arrumei-me. Coloquei meu sapato de salto mais lindo. Estava linda, de verdade. Não sabia aonde ele ia me levar, mas tudo bem. Sentei no sofá para esperar. Sete horas passou, sete e meia também. Oito, quase em ponto ele tocou a campainha. Ele sabia como me irritar. “Nossa, se atrasou, né?”. Minha pergunta foi meio inconveniente, mas definitivamente, ele merecia. Ele disse com um pouco de vergonha. “Desculpa aí, achei que dezenove horas, eram seis da tarde, quando lembrei que era sete, já era oito. Vim correndo.”.

E a vontade de gargalhar e bater a porta na cara dele, aonde é que fica? Achei que era brincadeira, mas ele estava falando sério. Definitivamente, a expressão que diz que beleza e inteligência não combinam foi feita especialmente para ele. Poxa, queria alguém inteligente, ou de preferência com cérebro. Fomos para o carro, e ele até abriu a porta para mim. Pelo menos uma atitude boa. Uma música dos infernos começou a tocar mais conhecida, popularmente, como funk. Pelo amor!

Logo chegamos a uma “quebrada”. E aí sim não aguentei. Falei um monte, o que ele merecia. Eu realmente não tinha colocado meu salto, e nem minha calcinha mais bonita para ir á uma quebrada. Depois de tudo que terminei de falar ele ainda teve a cara de pau de falar “Mas calma, ainda ia te levar no baile!”.

Virei às costas, tirei meus sapatos do pé, segurei-os na mão e saí andando. Entrei em um PUB, no qual o som me agradava. Pedi uma dose de whisky, não que seja o mais correto. Sentei em uma cadeira, fiquei olhando o baterista lindo da banda. Isso sim era homem. Eu só queria um cara igual a ele. Eu até merecia, vai! Só quero alguém igual a mim, que curta rock, fale direito, e tenha um vocabulário inglês mais amplo.
Olhei nos olhos do baterista. Ele sorriu. Olha! Mas não é que valeu a pena ter colocado o salto.


Por Bia Bim

26 comentários:

  1. Ahh naaao .... vai ter que continuaaar ! *-* Quero saber se rolou com o baterista lindo ! kkkk' Me apaixonei demaais. Parabens ficou perfeito . ><
    www.falandodasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pensei em fazer continuação, mas pelo visto, vou ter que fazer! Beijooo, e obrigada, Anna.

      Excluir
  2. Bia, você é de mais.. Parece que eu sou a menina da cronica. Magnifico, voce nasceu para fazer isso. PRECISA DE UMA CONTINUAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual, obrigada! Vou fazer a continuação.

      Obrigada pelo comentário, volte sempre!!

      Excluir
  3. Meu Deuuus, esse baterista deve ser um gatooo ( se é que ele existe ). Mil vezes melhor um baterista do que eu funkerinho que surfa. Kkkkk belo escolha para a personagem. Amei o blog. MARAVILHO e tudo muito bem escrito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIL VEZES MELHOR O BATERISTA! Ele é, acredite, só não sei se ele existe. haha

      Obrigada Marii! :)

      Excluir
  4. omg. Me da esse baterista de presente! Quero ele. Adorei a crônica. Espero que tenha continuaçao.
    nao consegui comentar pela minha conta do YAHOO! Voce sabe porque?
    lalanunees44@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei! Já recebi vários comentário vindos do Yahoo! Vou ver o que está acontecendo.
      Sobre o baterista, não dou, não vendo e nem troco. hahahan
      Obrigada pelo comentário!!

      Excluir
  5. Quem não se apaixona por um baterista? em? haha
    é puro amor!
    Adorei sua crônica, foi muito boa e detalhista!
    Não pare de escrever, jamais! ♥
    Grande beijo,
    Mari Godoy
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Bateristas são tudo, e ponto final. Hahaha
      Obrigada Mari!! <3

      Excluir
  6. Ameeei biia, maravilhoso, voce tem o talento pra escrever, quero uma continuaçao, como fica o baterista nessa historia? Kkk isso podia virar uma serie aqui no blog, que alias ta maravilhoso..
    Beijoooos

    Beatriz Meneses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bibiiiiiia, você por aqui, amiga!!! Que linda!!
      Uma série acho que já é de mais, mas vou começar a postar mais crônicas aqui !!
      O baterista! Aaah, na parte 2 você vai ver! Hahaha

      Obrigada pela visita e por tudo! Te amo Bimooo!

      Excluir
  7. Hey, I really enjoyed it! Hey, muito legal sua cronica! Qro continuação também! Hehehe THE DRUMS THE DRUMS THE DRUMS! Check my band out! 1 Way Ticket! Dia 31/07 no St Johns Pub.. By the way, I'm the drummer of the BAND... ?! coincidence???!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lelê! Obrigada pelo comentário, amor.
      <3 just coincidence

      Excluir
  8. Bia Perfeito Super amei a historia to esperando continuação Tá? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar! Vou continuar sim!! Obrigada pelo comentário!
      <3

      Excluir
  9. Muiito perfeitoo!!! Adorei a históriaaa, vai ter continuação née???!!! :D
    Você tem muito talento, continue!! ;)
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna!!!! Quando terminar a continuação posto aqui e te aviso!!

      <3

      Excluir
  10. Caraca, muito bom Bia. KK Que vexame ela passou, já pensou? Se produzir toda pra ir pra quebrada? kk, nada contra mas o cara no minimo deveria ter informado. Eu faço como ela e com certeza escolheria o baterista *-*

    http://secretamentedelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei Bia! Achei bem fácil e gostoso de ler. Faz continuação!
    Beijs Bia
    http://enjoyyourcoffee.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu já disse que amei, mas porque não vir aqui e dizer o que realmente achei?
    Eu to torçendo pra que ela e o cara bateirista fiquem juntos!!! Aii, e que cara burro com ela saiu né? Louca pra ver o final!! Você escreve muito bem, Bia!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ellen! Semana que vem mesmo eu posto o final! <3 obrigadaaaa, linda!

      Excluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!