No País da Alice - Um blog para quem gosta de arte



O post de hoje é para quem gosta de arte. A Alice é minha amiga, e com certeza a mais talentosa que eu conheço. 

"Acho que tudo começou na infância. As canetinhas coloridas, as folhas azuladas dos projetos arquitetônicos do meu pai, o cheiro do giz de cera e da tinta guache na escola, os cenários e figurinos dos teatros infantis que minha mãe nos levava para assistir no Sesc de Santos. Aos poucos (e sem perceber) já havia escolhido a minha profissão: artista plástica e arte educadora." - Alice Mantellatto 


Além de ser muito talentosa, é muito simpática! Para quem acompanha o blog desde o começo, já viu a Alice por aqui! Logo no começo do blog, recebi um voto de confiança dela e fizermos um sorteio em parceria. Desde então continuamos em contato, e nossa amizade cresceu, nos interessamos por coisas semelhantes e sempre trocamos matérias de outros blog quando lembramos uma da outra. 


Mas hoje, não vim para falar da minha amizade com a Alice, mesmo sendo uma história muito lindinha. A Alice inalgurou recentemente um blog, muito bonito por sinal. Como tenho leitoras que amam arte e sempre piram quando eu falo de fotografia, pinturas, etc, resolvi falar do blog No País da Alice, da minha amiga linda! O blog é maravilhoso para quem quer conhecer mais sobre a arte em papel machê, e também aprender e iniciar seus próprios trabalhos. Além de tudo a Alice tira fotos lindíssimas, mais um ponto para o blog, para quem gosta de arte em geral. 


No próprio blog tem o link para a loja, e super indico comprarem lá. Tudo chega certinho, no tempo previsto e com certeza vocês amarão o trabalho maravilhoso. Aproveitem as matérias do blog! O link é http://nopaisdaalice.com/ ! 

Beijos! 

Todas as fotos são de autoria de Alice Mantellatto, os direitos são reservados e cópias são permitidas apenas com autorização. 
Texto Beatriz Bim (não é permitido cópias sem créditos e permissão.)  

6 comentários:

Comenta ai, galerinhaaaaa!