Histórias de Amor #1 - Não quero mais você. Sou gay!

História de amor é um projeto para contar histórias relacionadas ao amor ~ou a decepição de amar~ de uma maneira nem tão melosa. Uma dose de comédia é sempre bom, por que nem sempre tudo é um mar de rosas. Mande sua história para ela aparecer aqui. ( Você escolhe se quer se identificar ou se quer aparecer como anônimo) Pode ser seu texto, ou fatos para que sejam transformados em uma crônica. Mande para o e-mail: biabim@icloud.com ou Facebook
Todos as quintas no blog, até quando o amor durar.



Eu e minha mania de ir no cinema sozinha me garantem aventuras sensacionais. Claro que algumas são mais marcantes, e são exatamente essas que devem ser contadas.
Só lembro que era uma terça-feira, por que é o dia que eu não trabalho. Comprei pipoca doce, água e um chocolate. Fui à sala e sentei no meu acento preferido. Sempre tento sentar nele, por isso sou umas das primeiras à entrar na sala todas as semanas que vou ao cinema. Durante o trailer, um garoto alto, com um pouquinho de barba sentou do meu lado. Me liguei um tempo depois, que ele era da minha escola. Durante o filme tentou puxar assunto e eu cortei todas as vezes. Odeio conversas durante a seção. 
O filme acabou, nem me lembro qual era, e ele veio conversar comigo. Me convidou para ir ao Starbucks, e claro, não recusei, estava louca por um frapuccino. Conversamos durante quase quatro horas, e se foram uns oito frapuccinos e mais uns sucos de laranja. Coitado dele, que pagou tudo sozinho.
O garoto, cujo nome é igual ao do meu irmão, era gentil, alegre, com um sorriso encantador, cabelo arrumado e penteado para o lado, formando um sutil topete, olhos verdes e tinha a pele mais macia que a minha. Fiquei irritada. Eu gasto todo o meu salário de professora de inglês para crianças chatas, com cremes para deixar minha pele linda, e esse cara chega assim? Aah. 
Tive que ir, já era quase dez da noite, e eu precisava preparar minhas aulas de amanha. Para uma adolescente de dezoito anos, que entrou na escola atrasada e sempre foi a mais velha da turma e ainda estava no terceiro médio por um descuido frívolo da sua mãe, eu era muito ocupada. Estudava de manhã, trabalhava a tarde inteira e uma bela parte da noite. 
No dia seguinte, ao chegar na escola, vi Pedro na porta da escola. Me cumprimentou com um beijo inesperado, e disse que estava me esperando. Ele era do segundo médio! E já tinha repetido duas vezes. Ai ai ai. Tem minha idade e ainda está no segundo médio?
E mais um rolo com alguém começou. Eu odiava quando isso acontecia. 
Uns dias se passaram e ele dizia cada vez mais estar apaixonado por mim e pela minha beleza. Eu tenho cabelos pretos, lisos e ondulados nas pontas, meio anos 80, meus olhos são castanhos, minha pele mais branca que folha sulfite. Não tenho beleza extrema.
Mais uns dias se passaram, e ele tinha faltado na aula. Quando eu estava voltando pra casa, com meu carro, ví um cara com ele. Como? Se beijando? 
Parei o carro igual uma louca, estava desnorteada e procurando uma explicação rápida pra mim mesma. Apenas chamei: "Pedro? O que está acontecendo?". 
Ele se assustou, talvez mais que eu e veio com a explicação de que não sabia como me contar que a sua "opção sexual" teria "mudado". 
Virei as costas e fui embora. Mas antes arranquei minha aliança e coloquei no dedo do menino que ele tinha "pegado". Ainda bem o semestre estava no fim, e eu nunca mais precisaria olhar na cara do "homem" que me iludiu da maneira mais irresponsável da minha vida.

A partir daquele dia, ignorei todas as pessoas que conheci no cinema. 

Texto: Bia Bim
Baseado em fatos reais com dados fictícios. 

12 comentários:

  1. Beatriz, contando agora parece engraçado hahaha maas tenho certeza que a única coisa que você não deve ter feito na hora foi rir. Conta mais dos seus casos, sua vida parece tão legal! Quero saber do professor *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaaha bom, o conto não é 100% real, mas se tivesse acontecido realmente dessa maneira teria sido bem engraçado. Certamente daria gargalhadas na cara da pessoas, hahahaha. Voltei sempre! (:

      Excluir
  2. Muito boa a crônica! Achei super engraçada, haha. Como disse a Malu, na hora não deve ter sido, né? uhauhua Enfim...
    Só acho que você poderia revisar o texto, tem alguns errinhos, :D

    tô doida pra ler a número 3 lá do grupo, hehe

    beijos!

    onlyb13.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bre! Vou revisar sim! Em breve estará aqui no blog o número três. Obrigada pela visita (:

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Quero saber do professor e do que te chamou de gordona! conta mais!

    www.dudarazzera.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica de olho que daqui a pouquinho já está aqui! Beijos

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Jura que realmente aconteceu um pouco disso com você? Uau, Bim! Achei só um pouco engraçado, acho que não tenha sido muito pra você que viveu! Mas, eu amei a forma como você narrou <3 E você é dona de uma beleza externa invejável, viu? hahaha
    https://www.facebook.com/momentossassim
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu amei! Quer mais!
    http://coroadepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!