6 on 6 - Natureza

Hoje é o primeiro dia do projeto 6 on 6, e para não deixar todo mundo perdido, vou explicar mais ou menos como funciona. São seis blogueiras, que tiram 6 fotos e postam no dia 6, com um tema que nós mesmas escolhemos. Para o meu primeiro tema, eu escolhi: natureza. A natureza é a coisa mais importante que existe. Sem ela, não seriamos nós mesmos, não seriamos tão felizes como somos. E por conta do meu amor por animais, plantas, flores e tudo que engloba no tema, esse é o recheio para a primeira postagem da TAG 6 ON 6! 


Visite os outros blogs participantes:



7 comentários:

  1. Amei as fotos, adoro fotos da natureza, arrasou nas fotos (pra variar né, rs)

    Vou linkar seu blog na aba "Recomendo" do meu !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pato. :3 hehehehe,não resisti tive que falar...mas enfim suas fotos ficaram uma lindeza amanhã é o meu dia de postar no mesmo projeto,mas o meu são de oito blogueiras vou estar esperando voce por lá para comentar...e sem dúvidas a foto que mais gostei foi a do pato.
    beijinhos.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaae, vou ver sim! Acho essa do patinho uma graça, haha! <_p3

      Excluir
  3. adooorei as fotos Bia!! Se tem uma coisa que eu amo fotografar essa coisa é a natureza, estou com um relacionamento sério com o ultimo patinho hahahah qe coisa fofuuuuxa <3 beijãoo

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia, sei que não tem nada a ver com o seu post mas to desesperada , como escreve no Menu? por Ex: perfil e contato pfv me ajude !

    ResponderExcluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!