Projeto Fotográfico - Participe

  

Oizinhooooo! Hoje estou aqui para anunciar um projeto entre blogs amigos! Em um dia de chuva eu tive essa ideia HHAAHA' achei que não daria muito certo, já que várias pessoas já parcipam de projetos parecidos, que envolvem fotografia! Mas mesmo assim, persisti na minha ideia  e decidi enviar os emails para os blogs que gostaria que participassem ! Você pode não estar entendendo, mas é simples, porem meio difícil de explicar ! Bom, é mais ou menos assim : 

Todos os meses as blogueiras teram que tirar fotos  EXCLUSIVAS para o projeto  e posta-las respectivamente no blog, no dia referente ao mês! Complicado né! Vou explicar melhor : 

Por exemplo, se o mês é de número 5 ( maio ) , as blogueiras teram que tirar 5 fotos e postar essas fotos no dia 5 do mês 5 ! Ou seia, a cada mês as blogueiras teram que tirar as fotos e posta-las no dia do mesmo número do mês !! 
Entenderam ? Espero que SIIIM ! Uuurghhht

HAHAHAHA' 

Algumas das blogueiras que eu enviei a proposta do projeto já me responderam, umas falando que participariam e outras que não teria como! Mas não importa se são 2,3,4 ou 70 blogueiras que vão participar HAHAHAH' o que importa é que o meu projeto DEU CERTOOOO !!! 
Algumas ainda não me responderam, mas dei o prazo de resposta até o dia 20 de abril! Por tanto, ainda temos chances de que mais blogueiras participem! Temos 4 blogueiras até agora + eu ! HAHA' Caso queiram particiapar e não receberam convite -triste- manda um email par mim biab.botelho@me.com ! Juuuuuro que se der, eu coloco vocês para participar ! 
O primeiro tema ainda não foi escolhido! Mas as primeiras fotos vão ao ar no dia 05/05/2013 ! Depois escrevo para vocês como está sendo essa experiencia e quais blogs vao participar ! 

PS: O tema é escolhido por votação, porem, ainda não foi feita, por conta das blogueiras que ainda não deram resposta ! 

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E QUE PARTICIPEM !
XOXO
BEIJOS BIA (: 

3 comentários:

  1. Super legal esse projeto, mas nao posso participar pq já tenho minha tag de fotos >.<

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ): ok! Mas estamos sempre de braços abertos para novas integrantees!

      Excluir
  2. Que tal fazer um 3 on 3 ?
    3 fotos em todo dia 3?

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta ai, galerinhaaaaa!